O que é
A sanitização age na desinfecção de agentes críticos para a saúde, reduzindo-os para níveis seguros. Além disso, salientamos que a eficácia da sanitização pode chegar ao dobro de eficiência de uma limpeza normal.
"Uma sanitização pode gerar o dobro de eficácia na limpeza normal de superfícies. Uma boa alternativa para a prevenção contra bactérias e vírus para sua casa, empresa, indústria, condomínio ou comércio."
A sanitização age na desinfecção de agentes críticos para a saúde, reduzindo-os para níveis seguros. Além disso, salientamos que a eficácia da sanitização pode chegar ao dobro de eficiência de uma limpeza normal.
A desinfecção é feita através de nebulizadores que criam uma película de ação química que ao entrar em contato com os vírus, fungos e bactérias presentes nas superfícies, inativa-os imediatamente.
Tem como objetivo, alcançar ampla mortalidade microbiana e eliminar os microrganismos presentes nas superfícies como pisos, paredes, azulejos, bancadas e demais áreas de casas, condomínios, industrias alimenticias, empresas ou comércio, clínicas e hospital, escolas e escolhinhas infantis.
É eficaz! Após sanitizado, deve se manter a higiene apropriada do ambiente.
Não! Portanto deve continuar havendo a higienização periódica correta e com EPIs do ambiente e se possível, sanitizações periódicas.
Após a execução do serviço a empresa emite um certificado de realização do serviço e adesivos de identificação do processo para empresas e comércios.
Sim, os sanitizantes tem ações excelentes e mais eficazes contra vírus, bactérias e fungos do que os produtos de limpeza padrões.
Através de ação na parede celular dos patógenos, a ação dos sanitizantes inibem enzimas celulares e causam a destruição do DNA.
A eficácia é de cerca de 98% eliminando grande parcela dos microrganismos.
A esterilização garante 100% da morte de bactérias, esporos, vírus e fungos, porém é feita em instrumentos separados e somente se tem ação com temperaturas acima de 120ºC, tornando a sanitização a melhor das alternativas para ambientes de circulação em geral.
A ação do sanitizante é a de desinfecção imediata, é importante salientar que nesses ambientes deve haver as práticas de higiene conforme as normas da Anvisa e Ministério da Saúde, já que a sanitização não evita a contaminação externa, por exemplo, algum contato patógeno na superfície depois da realização do procedimento.
Em ambientes com alta taxa de circulação é ideal a realização do procedimento de forma períodica.
Além de dicas importantes como lavar as mãos, as organizações mundiais e ministérios de Saúde recomendam algumas medidas preventivas para o controle do vírus.
Saiba mais
Fone: (51) 3368.5517 / WhatsApp (51) 98015.7634
Email: matacupim@matacupim.com.br
HTML Maker