develop own website

Sanitização

"Uma sanitização pode gerar o dobro de eficácia na limpeza normal de superfícies. Uma boa alternativa para a prevenção contra bactérias e vírus para sua casa, empresa, indústria, condomínio ou comércio."

Previna seu patrimônio

Saiba mais sobre a sanitização

1

O que é

A sanitização age na desinfecção de agentes críticos para a saúde, reduzindo-os para níveis seguros. Além disso, salientamos que a eficácia da sanitização pode chegar ao dobro de eficiência de uma limpeza normal.

2

Como é feita

A desinfecção é feita através de nebulizadores que criam uma película de ação química que ao entrar em contato com os vírus, fungos e bactérias presentes nas superfícies, inativa-os imediatamente.

3

Qual o objetivo?

Tem como objetivo, alcançar ampla mortalidade microbiana e eliminar os microrganismos presentes nas superfícies como pisos, paredes, azulejos, bancadas e demais áreas de casas, condomínios, industrias alimenticias, empresas ou comércio, clínicas e hospital, escolas e escolhinhas infantis. 

A sanitização contra o COVID-19.

Entenda o funcionamento do processo

1.

Com o vírus COVID19 na superfície, será eficaz?

É eficaz! Após sanitizado, deve se manter a higiene apropriada do ambiente.

2.

Um espirro, tosse ou contato do COVID após a sanitização, irá contê-la?

Não! Portanto deve continuar havendo a higienização periódica correta e com EPIs do ambiente e se possível, sanitizações periódicas.

3.

Certificações

Após a execução do serviço a empresa emite um certificado de realização do serviço e adesivos de identificação do processo para empresas e comércios.

4.

Sanitizar é mais eficaz que a limpeza normal?

Sim, os sanitizantes tem ações excelentes e mais eficazes contra vírus, bactérias e fungos do que os produtos de limpeza padrões.

Perguntas Frequentes

Através de ação na parede celular dos patógenos, a ação dos sanitizantes inibem enzimas celulares e causam a destruição do DNA. 

A eficácia é de cerca de 98% eliminando grande parcela dos microrganismos.

A esterilização garante 100% da morte de bactérias, esporos, vírus e fungos, porém é feita em instrumentos separados e somente se tem ação com temperaturas acima de 120ºC, tornando a sanitização a melhor das alternativas para ambientes de circulação em geral.

A ação do sanitizante é a de desinfecção imediata, é importante salientar que nesses ambientes deve haver as práticas de higiene conforme as normas da Anvisa e Ministério da Saúde, já que a sanitização não evita a contaminação externa, por exemplo, algum contato patógeno na superfície depois da realização do procedimento.

Em ambientes com alta taxa de circulação é ideal a realização do procedimento de forma períodica.

Mobirise

Preparamos para você, um artigo com dicas para prevenção contra o COVID-19

Além de dicas importantes como lavar as mãos, as organizações mundiais e ministérios de Saúde recomendam algumas medidas preventivas para o controle do vírus.

Saiba mais

formulário de orçamento

Preencha os dados abaixo e retornaremos o mais breve possível.

SEDE 

ENTRE EM CONTATO

Porto Alegre: (51) 3368.5517
Região Metropolitana: (51) 3366.8408